Powered By Blogger

Blogueira

Blogueira
sou apaixonada por moda make nail art's sou são paulina engraçada,carinhosa escorpiana minha mãe é minha rainha e Deus é minha vida, tenho 14 anos, sou meiga amo meus amigos sou luanete orgulhosa e feliz prazer: natally fiore

Seguidores

Blog Personalizado Pela Nicolly

Tecnologia do Blogger.

Leitoras do Blog

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014
olá meninas estou aq hoje para dar uma dica para vcs aliás para seus cabelos... para um cabelo com um liso uma maciez e um brilho perfeito parece até impossivel mais num é ñ é só vcs usarem a marca q eu uso L'OREAL paris ELSEVE QUERA LISO[MQ] é perfeito esse shampoo eu geralmente compro o kit com o shampoo o condicionador e a mascara alêm de deixar nosso cabelo brilhante e macio ele protege contra o secador e a chapinha de até 230 graus c*, oq é perfeito para nós q ñ vivemos sem a nossa escova e o melhor de tudo e q a L'OREAL pensa em tudo ñ só para as garotas com a escova mas como também para as garotas q tem um cabelo liso natural e ele hidrata e reduz a oleosidade bdos cabelos naturais para ñ deixar aquele aspecto de cabelo sujo e pesado agr só tem cabelo liso quem ñ quer néh meninas? então corra comprar seu kit da L'OREAL e veja qual o melhor para o seu cabelo eu vou deixar o link aq para vcs q quiserem comprar pelo site ou dar uma olhada lah ook meninas? bjs da natty :*


0 comentários: