Powered By Blogger

Blogueira

Blogueira
sou apaixonada por moda make nail art's sou são paulina engraçada,carinhosa escorpiana minha mãe é minha rainha e Deus é minha vida, tenho 14 anos, sou meiga amo meus amigos sou luanete orgulhosa e feliz prazer: natally fiore

Seguidores

Blog Personalizado Pela Nicolly

Tecnologia do Blogger.

Leitoras do Blog

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014
ooi meninas 
hoje eu vim falar para vocês sobre o drama do cabelo ''feio'' com essas dicas vocês vão dizer adeus ás encanações sobre fios com truques rápidos e fáceis de fazer...

cabelo sem drama!!!
problema 

inicio de caspa 

solução...

evite banhos com a água muito quente e troque seu xanpu por um que seja anti caspa. na hora da lavagem enxague bem os fios após aplicar o condicionador e nunca o aplique na raiz.

problema

raiz do cabelo sem progressiva e restante do fio liso 

solução

você deve ondular o comprimento e as pontas do cabelo com o babyliss  ou fazer uma escova na parte da frente e no topo da cabeça para disfarçar.
Um rabo de cavalo apertado também resolve.

problema

fios novos arrepiados no topo da cabeça 

solução 

use um pente de madeira e aplique um pouco de cera, pomada ou óleo reparador de pontas nesses fios novos. mas sempre em pouca quantidade para não deixar o cabelo com aspecto de sujo. 

problema 

queda de cabelo intensa durante o banho 

solução 

use use um xanpu anti queda e pentie o cabelo durante o dia e antes do banho, principalmente se ele for cumprido. se a queda for muito acentuada você deve procurar um medico para saber o motivo do problema.

meninas espero que vocês tenham gostado do post de hoje e usem muito as dicas
bjinhos da natty :*






















1 comentários:

Maya Goes disse...

Ameeei, ótimas dicas florzinha ;)
To seguindo aqui flor, pode retribuir e curtir a fan page?
Blog: http://ingridegoes.blogspot.com.br/
Fan page: http://goo.gl/hNmEGx