Powered By Blogger

Blogueira

Blogueira
sou apaixonada por moda make nail art's sou são paulina engraçada,carinhosa escorpiana minha mãe é minha rainha e Deus é minha vida, tenho 14 anos, sou meiga amo meus amigos sou luanete orgulhosa e feliz prazer: natally fiore

Seguidores

Blog Personalizado Pela Nicolly

Tecnologia do Blogger.

Leitoras do Blog

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014
OLÁ MENINAS....
tudo bom com vocês? bom eu resolvi fazer esse post porque cada vez mais nós meninas estamos cuidando da nossa vaidade pintando nossas madeixas num é mesmo?
e como hoje em dia os pais e o povo é mais liberal...
e para meninas mais radicais é dificil ficar na mesmice e só pintar o cabelo de preto ou loiro por isso vim fazer esse post hoje para lhes dar dicas de como pintar seu cabelo de colorido sem danificar e prejudicar a saude dos seus fios vou indicar tintas e seus preços certinhos para vocês saberem bem como e oque fazer

A TINTA....

KERATON...
bom meninas existem varias tintas no mercado mas é dificil achar uma q valesse a pena pelo preço pago: e não pela qualidade e sim pela duração principalmente em cabelos escuros que não seguram a tinta por muito tempo para quem queiser pagar barato em uma tinta que não agrida o cabelo a melhor opção é a keraton, da kert. É uma tinta facil de encontrar e de aplicar e geralmente ela dura em media 4 lavagens antes de começar a desbotar a tinta ja vem pronta para usar e hoje custa em media de R$ 21,90

 a tinta é essa

  • VITADERM....
  • Outra tinta recomendada é a vitaderm tintura profissional ela é otima e dura em media 4 lavagens para começar desbotar e como vc tem que adicionar água oxigenada á tinta ela rende bastante o valor está em media de R$ 19,80
  • a tinta é essa


















VIOLETA GENCIANA...

eu descobri como pintar o cabelo com violeta meio que sem querer...
Um dia eu estava na casa da minha amiga e agente estava pesquisando em blogs e sites q vendiam tintas coloridas ou que falavam sobre nós achamos um blog que dizia q dava para tingir os cabelos de roxo com violeta genciana nós pesquisamos mais sobre esse produto e descobrimos que era um antisséptico da cor violeta a minha amiga que no caso era doidinha (ainda é ) kk quis tentar eu voltei para casa naquele dia e no outro voltei quando cheguei lah na casa dela ela estava com um condicionador e com a violeta guardada ela testou e deu super certo o cabelo dela ficou um roxo forte lindo isso porque ela era loira e pegou nbo cabelo dela no meu ja não pegou eu fiquei com medo de descolorir e então acabei não fazendo mas as mechas dela ficarão lindas por isso podem testar que vai dar tudo certo. e o melhor de tudo é q a violeta custa só R$ 3,00 MUITO BOOM NÉH?


a tinta é essa




agr meninas VCS PODEM USAR E ABUSAR DESSAS DICAS ESPERO Q VCS TENHAM GOSTADO E UTILIZEM AS DICAS 


BJUS DA NATTY :*

0 comentários: